quarta-feira, 19 de março de 2014

Como Fazer Bainha de lenço- Passo a Passo

Boa noite , gente fashion!
tudo bem ?
Estou trabalhando em um novo projeto de moda , outro vestido - só que desta vez bem mais complicado (nível 5 tesourinhas rsrsrs) portanto vou demorar mais um pouquinho para postar e para fazer este meu novo projeto precisei fazer bainha de lenço e de início tive muita dificuldade (eu sempre tenho muita dificuldade em fazer bainha de lenço ) mas nessas andanças que fazemos pela net achei um passo a passo , que foi o que me socorrou hoje e minha bainha ficou linda - meu vestido está ficando uma graça!! mal posso esperar para terminar - se eu tivesse mais tempo com certeza terminava amanhã - mas vamos ao passo a passo :



Não tem erro e nem mistério - se joguem nas bainhas de lenço - Beijos gente de moda -até !!



No detalhe minha bainha de lenço ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário